Tenha seu próprio site gratuito na web descentralizada

[Entrar em contato]

Se você tem algum conhecimento básico de HTML, o suficiente para inserir imagem e texto, então você já pode ter seu site de forma totalmente gratuita publicado no webserver Runkod.

Esse é um serviços de hospedagem realmente gratuito, alimentado pelo projeto Blockstack. O Runkod basicamente oferece um ambiente de hospedagem onde você faz o upload da sua página web e disponibiliza ela para livre acesso.

Além do Runkod, por estar dentro do ambiente da Blockstack, é possível encontrar muitos serviços gratuitos, incluindo podcasts, redes sociais descentralizadas, carteira de bitcoin, repositório de arquivos, entre várias outras soluções relacionadas com o ambiente blockchain.

O interessante é que você pode criar quantos projetos quiser. Sem limites de largura de banda, escapando de limitações e taxas ocultas. Outro detalhe é que eles fornecem um dominio com os certificados SSL também gratuitos. Esteja você usando ou não um domínio personalizado ou o dominio deles, o certificado SSL é disponibilizado em alguns segundos depois da criação do projeto.

Esse é um espaço muito bacana para estudantes de desenvolvimento de páginas HTML.

Se você se initeressou, visite os sites: https://runkod.com/ e https://blockstack.org/ uma outra possibilidade é usar o webserver, também gratuito, da keybase em: https://keybase.io/


Garanta sua privacidade!
Baixe aqui o Navegador Brave.