Como ter sua primeira criptomoeda


Iniciar o primeiro contato com criptomoedas pode ser confuso e estressante. Para evitar uma experiência negativa, uma boa forma de iniciar sem correr riscos, consiste em solicitar um cartão gratuito que forneça a opção de guardar e adquirir criptos.

Esse tipo de cartão permite que o usuário envie valores em reais e converta para bitcoin, dando ao usuário a primeira experiência com criptomoedas.

Você vai encontrar nos cartões Uzzo e Alterbank uma alternativa segura. Tenho esses dois cartões e sempre me atenderam bem. Como são ambos gratuitos, é possível obter os dois, um complementa o outro.

Alterbank

O cartão Alterbank é bandeira Visa e possui a conversão entre reais e Bitcoin, além de alguns serviços diferenciados, como o uso da criptomoeda cBRL. Esse é umaa ótima alternativa segura para você conhecer e usar criptomoedas. Para solicitar seu Alterbank acesse https://www.alterbank...

Uzzo

O cartão Uzzo tem alguns serviços diferentes do Alterbank, além dos convencionais como pagar conta pelo código de barras dentro do aplicativo do cartão, recarregar crédito para celular, fazer transferência para outros usuários do cartão, etc. Com ele você poderá depositar em reais e converter para bitcoin. Esse cartão é bandeira Ello. Acesse a página do Uzzo e peça o seu em https://uzzo...

Com esses dois cartões você estará iniciando bem seu primeiro contato com o universo cripto. Se você já é um usuário experiente vai encontrar nesses cartões uma boa maneira de usufruir das suas criptomoedas.


Garanta sua privacidade!
Baixe aqui o Navegador Brave.