Guia Hacker: 10 ebooks

Para quem se interessa por segurança de redes e suas fragilidades, pode ser uma boa ideia dar uma olhada nos clássicos e-books sobre atividade Hacker. Separamos dez livros digitais encontrados na internet que são referência no assunto. É possível encontrar nesses livros informações tanto para iniciantes como também para os mais experientes.

Guia do Hacker Brasileiro: Esse livro se destina àquelas pessoas que gostam de informática e de aprender cada vez mais. Não importa se ao usuário comum ou o técnico, todos se identificarão muito coma a obra. Os assuntos serão apresentados de maneira objetiva e universal. Mostrada em uma linguagem clara mas direta, é como um livro de história. Explica, como, onde e por quê a segurança na informática hoje é um problema tão grande. Acesse aqui!

Guia do Hacker: Este eBook busca explicar com o máximo de detalhes possíveis, e de uma forma descomplicada, o funcionamento do mundo hacker, bem como as ferramentas e técnicas usadas por eles. Mas não confunda hacker com cracker, existe um abismo de diferença entre esses dois caras. Acesse aqui!

Hackers, segredos e confissões: A grande maioria das pessoas, estão sempre mal informadas no mundo cibernético, as coisas são quase todas controladas via computadores, chips de última geração e nem todos tem conseguido caminhar juntamente com essas inovações cientifícas, e a medida que isso vai crescendo, a uma grande necessidade das pessoas se manterem informadas a espeito de tal assunto. E visando isso, preparei esse ebook com várias matérias selecionadas. Acesse aqui!

Livro Proibido do Curso de Hacker: Este e-book foi lançado em 2003 quando o assunto ainda era pouco explorado no Brasil. Ainda hoje traz informações relevantes para o iniciante no mundo hacker. Vale dar uma boa lida nessa relíquia e aprender como as coisas eram feitas. Acesse aqui!

Universidade Hacker: Não é de hoje que o hackerismo fascina milhares de pessoas em todo o mundo. Várias imagens foram criadas sobre os hackers1, algumas colocando-os como justiceiros, com poder de combater e desfalcar grandes corporações; outras, mostrando-os como simples bandidos atrás de uma forma ilícita de obter lucro, seja roubando dinheiro ou informações sigilosas. Há ainda uma terceira visão que coloca o hacker como um pesquisador, alguém que busca sempre aprimorar seus conhecimentos através do estudo de sistemas alheios. Acesse aqui!

Hacker Inside: Uma coletânea em 5 volumes sobre técnicas e conceitos hacker. Foi uma publicação bastante popular no inicio dos estudos sobre práticas de atividades hacker no Brasil. Muitos dos assuntos tratados nesses volumes são bem ilustrativos para a compreensão do tema pelos iniciantes em segurança computacional. Acesse os cinco volumes em: [Vol.01] - [Vol.02] - [Vol.03] - [Vol.04] - [Vol.05]


Garanta sua privacidade!
Baixe aqui o Navegador Brave.