Início | Cursos | Filmes | Links | Clean Page



Vários cursos gratuitos sobre programação Android

12/2015 | Deu erro? avise aqui

O objetivo do curso de Programação para Android (Celular e Tablet) é capacitar o aluno para desenvolver aplicativos profissionais para todas as versões do Android disponíveis no mercado. Android é, hoje, o sistema operacional mais utilizado no mundo, para dispositivos móveis. O desenvolvedor de aplicações para Android é, portanto, um perfil profissional bastante buscado no mercado de trabalho.

Acessar cursos:
[01] – Android Studio (Primecursos)
[02] – 32 vídeo aulas (mv)
[03] – Android Studio (rlsystem)
[04] – Programação Android (cgo)
[05] – Programação Android (udacity)
[06] – Programação Android (timtec)
[07] – Programação para Android (cgline)
[08] – Programação Android (wr)
[09] – 80 videoaulas (neri)
[10] – Programação em Android (Abeline)

Não perca Conteúdo! Adicione seu e-mail.



Você sabia!

Atualmente o uso de equipamentos em rede digital é uma realidade com alta taxa de crescimento. Em algum momento do dia você vai usar um dispositivo eletrônico conectado em rede. Pode ser uma televisão, um rádio, GPS, computador, tablet ou telefone. Continuar leitura...

Destaques do blog
Curiosidade:

A ciência enfrenta alguns problemas e o mais preocupante é a fraude. Estudos sugerem que deslizes éticos em trabalhos científicos são mais comuns do que erros inconscientes e levanta questionamentos sobre a integridade e credibilidade no meio acadêmico. De 2.047 pesquisas detectadas como problemáticas no EUA, quase três quartos foram associados à má conduta, sendo mais de 70 por cento relativos a procedimento suspeito, executado por parte dos cientistas. Os problemas vão desde duplicações de trabalhos, plágios e falsificação dos dados. O numero de cientistas desonestos é menor que um por cento, quando comparado com a totalidade das pesquisas produzidas, no entanto, a taxa de artigos retirados por motivo de fraude aumentou em dez pontos percentuais desde 1975. É importante ficar atento e verificar a validade das informações científicas que você receber.