Início | Cursos | Filmes | Links | Clean Page



Extraindo água do ar enquanto anda de bicicleta

07/2017 | Deu erro? avise aqui

Kristof Retezár, um estudante de desenho industrial na Universidade de Artes Aplicadas de Viena desenvolveu um mecanismo que coleta a água do ar e pode ser instalado numa bicicleta.

Em ambientes com 50% de umidade relativa no ar o dispositivo pode coletar meio litro de água em aproximadamente uma hora. O mecanismo usa o princípio da refrigeração termoelétrica para extrair água do ar.

Fonte: dailymail

Não perca Conteúdo! Adicione seu e-mail.



Você sabia!

O termo Crianças selvagens se refere as crianças que logo a partir dos primeiros anos de vida passaram a viver em completo isolamento da sociedade. São crianças que até serem resgatadas viveram entre animais, por conta disso, não falam e não andam como pessoas normais. Tais relatos se popularizaram no século XVIII, na época testemunhas descreviam crianças encontradas no campo e criadas por animais, sem o menor contato com humanos, se tornando selvagens.

Destaques do blog
Curiosidade:

Há relatos de que a arte mágica exista desde antes de Cristo. Rossini (2014) em seu livro Abracadabra – História da Mágica e dos Mágicos, nos traz que a primeira referência à palavra “mágico” foi uma inscrição ordenada por Dario I, da antiga Pérsia, datada entre 522 e 486 a.C. Continuar leitura...