Cinema | Cursos | Ofertas| Login/Entrar



Conheça o Socialize e monte loja virtual gratuita

Editado por em 05/2017

O Socialize permite aos participantes criarem lojas sociais e divulgarem produtos e serviços que mais agradam entre seus amigos. No caso de alguma venda, o usuário será remunerado. Esta é a uma nova modalidade de comércio eletrônico que vem atraindo muitos participantes e lojas virtuais.

Extra, Ponto Frio, Polishop e Saraiva são algumas das grandes redes online que colocaram seus produtos para venda por indicação a partir das lojas sociais criadas pelos usuários do Socialize.

Se você tem curiosidade de saber como é possuir um loja virtual. O Socialize é o melhor lugar para se aventurar, não tem custo e caso você venda algo, ganha sua comissão. Veja como é clicando aqui!

Não perca Conteúdo! Adicione seu e-mail.

Encontrou algum erro? clique aqui

Curiosidade:

Uma empresa na Ucrânia desenvolveu um produto chamado de PetCube que permite aos donos de gatos e cachorros brincar com seus animais mesmo estando no trabalho. Através de tecnologia wireless o equipamento permite acessar pela internet a residencia sendo possível filmar o ambiente e conversar com o animalzinho. Continuar leitura...

Você sabia!

O museu Gladstone Pottery, na cidade britânica de Stoke-on-Trent, garantiu uma verba de mais de US$ 2 milhões junto à União Européia e à Loteria Britânica para financiar o a "celebração da história do vaso sanitário". Os visitantes podem saber como era a vida no banheiro dos nossos antepassados que viveram antes da invenção da privada com sistema de descarga. A mostra, em exibição permanente, inclui a reconstrução de um banheiro vitoriano, com suas mal-cheirosas latrinas. O museu tem planos inclusive de recriar o autêntico cheiro da época, a partir de aromatização química.

Destaques do blog
Curiosidade:

A forma do PC é muito moderna, mas modos de auxiliar nas informações é uma necessidade que iniciou ligada com as primeiras civilizações. O mecanismo mais antigo desenvolvido para combinar dados, que a história tem conhecimento, compreende milhares de anos e são anteriores ao nascer de Jesus. O primeiro instrumento decorrido 3.000 anos antes de Cristo foi olhado como a primeira calculadora, esta ferramenta batizada de Ábaco deu início a história da tecnologia. O Ábaco é essencialmente uma calculadora manual formada por algumas hastes, varetas. Através dessas varetas, encaixam peças no formato de argolas, com o afastamento de cada argola é efetuado cálculos. Outra particularidade primordial para a história do computador pessoal foi a revelação da presença dos elétrons, eletricidade. Continuar leitura...