Início | Cursos | Filmes | Links | Clean Page



Aprenda Informática: Cursos gratuitos online

07/2017 | Deu erro? avise aqui

A Área de informática é muito ampla, vai desde programação dos computadores até um simples manuseio de aplicativo como word, excel, entre outros. Aprender sobre questões tecnológicas é um diferencial na hora de seguir uma carreira, independente da área.

Atualmente os computadores estão por toda parte. Por esse motivo selecionamos uma lista de ambientes online que promovem cursos gratuitos em diversas áreas, incluindo assuntos ligados com o universo informático.

Se você pretende dominar alguma atividade relacionada com computadores, navegue nos links abaixo e acesse as melhores oportunidades de estudo gratuito disponíveis na internet.

01 – Ambiente online com diversos curso – WR


02 – Várias vídeo aulas sobre atividades computacionais – InEaD


03 – Vários cursos rápidos sobre informática – CRO


03 – Ambiente de cursos tecnológicos  – TimTec


04 – Cursos grátis da fundação Bradesco 


05 – Cursos de tecnologia pelo Cederj


[*] Algum link acima pode não estar disponível, dependendo do critério da instituição que mantém o curso.

[*] Se você conhece um endereço que oferece este curso gratuitamente e não consta na lista acima, nos avise clicando aqui!

Não perca Cursos! Adicione seu e-mail.



Você sabia!

Em 1875 foi instalado um gerador elétrico em Paris com a finalidade de ligar as lâmpadas de arco da estação. Foram fabricadas máquinas a vapor que movimentavam os geradores. Estimulando a invenção de turbinas a vapor e turbina para utilização de energia hidrelétrica surge a primeira hidrelétrica em 1886. Ela foi instalada junto as cataratas do Niágara. Continuar leitura...

Destaques do blog
Curiosidade:

O Manual para Redação Acadêmica da Keimelion é um App para Android que oferece uma variedade de dicas no tablet ou celular sobre como escrever trabalhos acadêmicos. Possui características gerais e requisitos de cada tipo de texto acadêmico, incluindo um capítulo sobre as Referências e Bibliografia. Continuar leitura...